Meu Malvado Favorito 3 é a terceira parte da famosa série de animação. O filme foi lançado em 2017 e desde então tem encantado o público de todas as idades com suas aventuras engraçadas e emocionantes.

A trama começa com Gru se ajustando à sua vida de pai e marido, já que abandonou sua vida de vilão. Ele agora é um agente da Liga Antiviilões e luta contra o mal ao lado de sua esposa, Lucy, e suas três filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes.

Mas as coisas mudam quando Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que ainda vive uma vida de vilão. Dru convence Gru a voltar a ser um vilão e juntos eles planejam roubar um diamante incrível de Balthazar Bratt, um vilão dos anos 80 que está de volta e causando estragos em Hollywood.

Balthazar Bratt é um vilão engraçado e divertido, que foi muito popular nos anos 80. Ele é animado por músicas e danças do passado, fazendo referência a Michael Jackson, Prince e outros ícones pop. Ele é uma ameaça real para Gru e sua equipe, mas também é o personagem mais divertido do filme.

Além de Balthazar Bratt, outro destaque do filme é a pequena Agnes. Ela é a filha caçula de Gru e tem um papel importante na trama. Sua busca pelo unicórnio perdido é uma das partes mais divertidas do filme e mostra que ela é uma personagem adorável e cativante.

O que faz Meu Malvado Favorito 3 tão divertido é a combinação entre ação, comédia e emoção. O filme não é só engraçado, mas também tem momentos tocantes que mostram a importância da família e da amizade. As cenas de ação são empolgantes, com muita aventura e suspense. E as piadas funcionam para todas as idades, fazendo com que adultos e crianças se divirtam juntos.

Em suma, Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido e emocionante que promete agradar a toda a família. Com personagens adoráveis, humor inteligente e muita aventura, este é o filme perfeito para uma tarde de diversão. Se você é fã da série ou ainda não conhece, não pode perder este filme incrível!